Seminário de Direitos Humanos de Votuporanga/SP

No dia 24 de abril de 2014, a Dra. Damaris Moura Kuo, Presidente da Comissão de Direito e Liberdade Religiosa da OAB/SP, proferiu palestra no I Seminário de Direitos Humanos da Secretaria de Direitos Humanos do Município de Votuporanga/SP.

O evento fez parte das comemorações de um ano de existência da referida Secretaria, que já prestou nesse período, relevantes serviços à comunidade.

O Secretário de Direitos Humanos, Emerson Pereira, também vereador, comemorou o número de atendimentos, eventos, campanhas e projetos realizados pela Secretaria nesse período.

O evento contou com representações de 15 municípios da região, bem como com a presença do Prefeito em exercício da cidade, de várias autoridades do Judiciário, legislativo e representantes da UNIFEV, mais importante Universidade da região, além de alunos do curso de direito, estudantes em geral, gestores públicos, líderes religioso e membros da sociedade em geral.

Foi com muito entusiasmo que os presentes, que de forma inédita lotaram o auditório da Câmara Municipal, com mais de 200 participantes, receberam a palestra da Dra. Damaris, que tratou da Liberdade Religiosa como um Direito Humano fundamental.

Escreva um comentário