Medalha de Ouro do Mérito Judiciário da Justiça do Trabalho

Em momento histórico, a Dra. Damaris Moura, Presidente da Comissão de Direito e Liberdade Religiosa da OAB/SP, no Congresso Nacional do Direito do Trabalho de 2014, realizado na cidade de Paulínia, recebeu a Medalha de Ouro do Mérito Judiciário da Justiça do Trabalho do Tribunal do Trabalho da 15a. Região, Presidido pelo Desembargador Flávio Cooper.

Segundo os organizadores, a outorga da comenda se justifica pelos relevantes serviços prestados aos religiosos de todo o Estado pela Comissão de Direito e Liberdade Religiosa da OAB/SP, que foi presidida pela Dra. Damaris, por quase 6 (seis) anos, sendo uma de seus membros fundadores há 8 (oito) anos.

O reconhecimento de um trabalho constante em favor dos religiosos e do direito à liberdade de crença e não crença de todos os cidadãos rendeu à Comissão a merecida homenagem que foi compartilhada com muita honra por todos os seus membros ali presentes, seu vice-Presidente, Dr. Jader Freire e secretário-geral, Dr. Edson Brandão e o Presidente da Associação Brasileira de Liberdade Religiosa e Cidadania, Prof. Samuel Luz, também membros da referida Comissão.

Escreva um comentário