Dra. Damaris recebe título de Cidadã Honorária de Itariri

A deputada Dra. Damaris Moura foi homenageada pela Câmara de Vereadores de Itariri, no Vale do Ribeira, com o título de Cidadã Honorária Itaririense. A proposta partiu dos vereadores Rafael Peroni (à esq.) e Professor Aloisio Antunes, como forma de agradecer o trabalho do mandato da parlamentar no município e na região.

“Estou muito honrada pelo reconhecimento e agradeço aos vereadores pela indicação e à Câmara Municipal pela aprovação. Reafirmo meu comprometimento com o desenvolvimento de Itariri e do Vale do Ribeira e coloco meu gabinete à disposição da população”, diz a deputada.

Nos últimos meses, a Dra. Damaris enviou a Itariri R$ 100 mil em emendas parlamentares para a educação e R$ 150 mil para obras de infraestrutura. Além disso, também já indicou ao governador a inclusão do município no Programa Nossa Casa, do Governo do Estado de São Paulo, e o direcionamento de uma viatura 4×4 para ser usada pela Polícia Militar Ambiental, no patrulhamento rural.

Recebi o título de Cidadã Honorária, uma homenagem da Câmara de Vereadores, em agradecimento ao meu trabalho na cidade e no Vale do Ribeira. Agradeço a todos os vereadores de Itariri pela condecoração e o agraciamento, em especial aos autores da proposta, os vereadores Muito obrigada e contem sempre comigo para estimular o desenvolvimento de Itariri!!!

Escreva um comentário